Madonna também explicou porque gosta de namorar homens mais jovens e falou sobre sua nova luta na mídia contra a idade
Nada de Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry... Para Madonna (56), quem assumiu seu posto foi o rapper Kanye West (37). "Kanye é a nova Maodnna. Kanye é a Madonna negra", disse ela em entrevista ao New York Daily News.
"Nós sabemos e reconhecemos que temos isso em comum", comentou Madonna, que convidou Kanye para ajuda na produção do álbum Rebel Heart. Em outra entrevista, a cantora tinha dito que não concordava com tudo que ele fazia, mas que o amava como artista.
Madonna também falou sobre suas novas batalhas. "Estou fazendo o que faço por mais de três décadas. Me sinto uma sobrevivente de tantas formas diferentes. Eu vejo que muitos colegas, amigos e pessoas que trabalharam comigo não estão mais com a gente. Isso me fez parar. Eu disse: 'Wow, não posso acreditar que cheguei tão longe'", falou.
A ideia de Rebel Heart veio depois que ela terminou o namoro "com alguém", no caso, com o dançarino Brahim Zaibat, de 30 anos. Sobre namorar com homens mais jovens, ela justificou: "A maioria dos homens da minha idade estão casados e com filhos. Eles não são namoráveis. Sou uma pessoa aventureira e tenho uma vida louca. Sou uma mãe solteira de quatro crianças. Quer dizer, você tem que ser muito cabeça-aberta e aventureiro para entrar no meu mundo. Pessoas que são mais velhas, e já se estabeleceram, são provavelmente menos aventureiras que alguém mais jovem", falou.
Ainda sobre idade, Madonna disse que essa é a nova luta dela com a mídia. "Pessoas sempre me julgaram e falaram m... de mim sobre uma coisa ou outra. Agora eles estão falando m... da minha idade", disse.