Lady Gaga e Perez Hilton já foram bons amigos, mas hoje se tornaram grandes inimigos. No último final de semana, os dois discutiram no Twitter, com troca de ofensas e ameaças. Entenda a briga!
Lady Gaga e Perez Hilton protagonizaram uma briga que promete render ainda muita polêmica. Pelo Twitter, os dois trocaram ofensas públicas que culminaram em ameaças de morte para o blogueiro e o filho dele, Mario Armando Lavandeira Jr., de sete meses.
Para entender esta briga é preciso voltar um pouco no passado. Quando surgiu na mídia, Lady Gaga se tornou uma das melhores amigas de Perez Hilton. Os dois eram vistos frequentemente juntos por bares de Nova York e o blogueiro publicava novidades sobre a carreira dela em primeira mão. Então, de repente, a amizade acabou, e Perez Hilton começou a atacar a cantora em seu blog.
+ Lady Gaga e Katy Perry viram alvo de brincadeiras na internet. Confira as melhores!
Nas últimas semanas, com o lançamento do single Applause, Perez tem feito diversas críticas à música, que não alcançou o sucesso esperado pela cantora e seus fãs, mais conhecidos com little monsters. Mas Lady Gaga cansou de ler os comentários do antigo amigo sem falar nada.
“Ainda tenho a mensagem que o Perez me enviou comigo em uma cadeira de rodas com a palavra KARMA escrita + uma foto da Madonna apontando uma arma para mim. No dia do meu acidente”, publicou Gaga no Twitter, na semana passada.
+ Lady Gaga lança novo clipe, 'Applause'. Assista!
O comentário foi suficiente para começar uma briga, mas no final de semana a situação piorou. “FIQUE LONGE DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA. VOCÊ É DOENTE TENTANDO ALUGAR UM APARTAMENTO NO MEU PRÉDIO SÓ PARA ME PERSEGUIR. ME DEIXE EM PAZ!!!”, escreveu Gaga no Twitter, com letras maiúsculas, direcionando a mensagem para Perez Hilton. “EU PRECISO LEVAR UM TIRO NA CABEÇA PARA AS PESSOAS ENTENDERAM QUE ELE E TODO MUNDO QUE AGRIDI JÁ FOI LONGE DEMAIS? EU SOU UM SER HUMANO”, continuou.
A partir daí, os little monsters começaram a fazer ameaças de morte ao blogueiro e ao filho dele. Perez decidiu divulgar um comunicado sobre a briga em seu site, onde afirma que realmente está procurando apartamento em Nova York, mas que não tinha ido ao prédio de Lady Gaga de propósito, apenas foi levado por um corretor de seguros sem sabe que a cantora morava lá.
+ Lady Gaga: 30 coisas que você deve saber sobre o novo disco da cantora, ARTPOP
O desabafo de Perez continuou no Twitter: “O único menino aqui é o meu filho e os seus fãs não param de chamá-lo de feio e dizer que vão me matar. Você está piorando tudo. Triste. É claro que você está usando um espaço público como o Twitter para tratar uma questão pessoal apenas para trazer publicidade para a sua nova música".
"Publicamente você coloca esta fachada que não encaixa com as coisas cruéis que você fez para tantos no âmbito privado", continuou Perez. "Talvez um dia eu fale sobre a dor que você me causou e a tantos outros. Ainda estou sofrendo, retirando a faca que cravou no meu coração. Não apenas você foi cruel com as pessoas que trabalharam por você, amigos meus, mas também como propositalmente tentou sabotar outros artistas. A verdadeira Lady Gaga é muito, muito diferente da que você finge ser publicamente. E essa é a verdade, juro sobre a cova do meu pai. A verdade um dia irá eventualmente aparecer. Sempre aparece!", disse.
Horas depois, Perez voltou à rede social dizendo que não conseguia dormir com medo das ameaças e citou uma lista de nomes de pessoas que teriam sido prejudicadas por Lady Gaga. Ele também insinuou que ela seja uma viciada. "Drogas não apenas arruínam vidas. Elas terminam amizades e carreiras também. Fiquem longe!", escreveu.
O motivo que originou a briga entre os dois nunca foi revelado por nenhuma das partes, o que dificulta saber quem está falando a verdade nesta história toda. Mas novos capítulos desta briga devem surgir em breve.
Enquanto isso, Gaga aproveita a repercussão do seu nome para lançar o clipe de Applause, divulgado nesta segunda-feira, 19.