CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'É o maior momento da minha carreira', diz estilista responsável pelo look de Beyoncé

O estilista Rubin Singer, que vive em Nova York (Estados Unidos), desenhou o figurino de Beyoncé e dos 120 dançarinos que participaram do show da cantora no intervalo do Super Bowl, no domingo

Redação Publicado em 04/02/2013, às 18h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Chama-se Rubin Singer (34) o estilista responsável pelo look em couro arrasador que Beyoncé (31) vestiu no show do intervalo do Super Bowl no domingo, 3. O nome do fashion designer, que vive em Nova York, deve estourar após ele ter criado a roupa usada na performance vista por 110 milhões de pessoas no mundo todo. "Preciso confessar, este é o momento. É o maior momento da minha carreira", disse Singer ao The New York Times.

Essa não foi a primeira vez, entretanto, que o estilista criou para a cantora. Segundo a revista People, ele foi responsável, também, pelos figurinos de Beyoncé para uma apresentação em Las Vegas (Estados Unidos), no ano novo, e em para um show de 2011 durante as comemorações da independência, em 4 de julho.

Para o show no Super Bowl, Singer foi orientado a desenvolver uma peça inspirada no poder das figuras femininas da mitologia. O figurino começou a ser produzido em dezembro pela equipe de 14 pessoas chefiada pelo estilista. Foram mais de 200 horas de trabalho. Além de Beyoncé, ele vestiu os 120 dançarinos que participaram da performance.

Da terceira geração de uma família de estilistas, Singer viveu na Rússia e em Paris antes de se mudar para Nova York. O pai, Alik, fez figurinos para o Ballet Bolshoi. O avô, que também se chamava Rubin, foi um dos estilistas mais famosos da antiga União Soviética: costurou para a realeza russa e personalidades da política e da sociedade local.