Depois da parceria com a estilista Diane Von Furstenberg, em 2012, o Google entra na passarela novamente, desta vez com a Topshop, na Semana de Moda de Londres. Através de microcâmeras, os espectadores puderam ter a mesma visão das modelos
Quem gosta de assistir a desfiles e ver fotos de passarela teve uma boa surpresa com o desfile da Unique, marca premium da Topshop, ontem na Semana de Moda de Londres. A performance das modelos na passarela pôde ser vista ao vivo sob diferente ângulos e perspectivas através de“Model Cams” (microcâmeras HD ‘instaladas’ nas modelos) que transmitiam imagens para o site da marca e os perfis do Google+ e YouTube. O espectador conseguiu sentir o “clima” do desfile e, com a tecnologia streetmap 3D, explorou o espaço como se estivesse lá. A campanha “The Future of The Fashion Show”, que idealizou a transmissão, é fruto de uma parceria entre a Topshop e o Google - que já brilhou nas passarelas de Nova York com o Google Glasses no desfile de Diane Von Furstenberg. A campanha também conta com o aplicativo “Be the Buyer”, que oferece sugestões de compras e dicas de moda.
Veja o desfile da Unique Topshop:
Veja o vídeo da campanha: