Colcci exibiu uma coleção jovem e urbana com um time de tops em seu desfile, já Gloria Coelho e Pedro Lourenço preferiram o minimalismo e tons sóbrios em suas apresentações
O quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, que aconteceu na última quinta-feira, 31, foi o mais “badalado”, já que contou com a presença da top internacional Gisele Bündchen na passarela da Colcci.
Gloria Coelho e Pedro Lourenço, mãe e filho, exibiram suas coleções minimalistas, mas com traços diferentes. Ela investiu em transparências e cores neutras, como preto e cinza, em um estilo urbano. Já o rapaz se inspirou em Carmem Miranda, incrementando tecidos tecnológicos, assimetria e muitos paetês.
+ Veja 33 fotos marcantes da aniversariante Gisele Bündchen
+ Gloria Coelho lança maquiagem no SPFW
Ronaldo Fraga fez um desfile inspirado no sertão e na estética do semi-árido brasileiro, usando tons terrosos, couro, rendas e elementos do cangaço em sua coleção.
O desfile mais irreverente e polêmico da noite foi o de Lino Villaventura. Na passarela, a top Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, beijou a modelo Alicia Kuczman na boca. A coleção apresentou, principalmente, vestidos cheios de transparência, tules e cores fortes, como laranja e roxo.
Com um time de estrelas, como Gisele, Izabel Goulart e Shirley Mallmann, a Colcci exibiu uma moda mais urbana e jovem, cheia de jeans, moletons e jaquetas bombers.