Angelina Jolie e Brad Pitt querem adotar uma menina refugiada da Síria e terem mais um filho biológico
Agora que Knox e Vivienne, os gêmeos e caçulas de Angelina Jolie e Brad Pitt, completaram quatro anos, o casal pensa em ter mais dois filhos – sendo um adotivo e outro biológico. Quem conta a história é o tabloide The Sun.
Angelina teria decidido adotar uma menina órfã entre os refugiados da Síria depois de visitar a Jordânia na última semana. “Ela está tocada com a situação na Síria e quer adotar uma criança da Jordânia para fazer sua parte. A publicidade que isso ganharia ajudaria a chamar a atenção do mundo para o que está acontecendo lá”, contou uma fonte próxima ao casal. A Síria está em Guerra Civil e, de acordo com a ONU, mais de 1,5 milhão de pessoas já deixaram o país e se refugiram na Jordânia, na Turquia e no Líbano.
+ Angelina Jolie fala sobre a mãe, que foi vítima de um câncer: 'Ela era melhor que eu'
“Eles estão torcendo que vão conseguir trazer o próximo filho para casa em breve. Ela é amiga da Rainha Rania da Jordânia, que pode ajudá-la a conseguir adotar uma criança”, comentou.
Mas Angelina e Brad também querem ter mais um filho biológico. Por causa disso, a atriz teria começado uma dieta rica em potássio.
Lembrando que Angelina passou por uma dupla mastectomia em maio para evitar que tenha câncer de mama no futuro. A fonte conta que a cirurgia deixou a família ainda mais unida. “Eles estão focados no que é importante na vida”, declarou.
+ Médica revela detalhes da retirada dos seios de Angelina Jolie