O jogador ainda deixou em aberto a possibilidade de disputar a final do Mundial no próximo domingo, caso o Brasil passe pela Alemanha hoje
O jogador Neymar, que está fora da partida contra a Alemanha nesta terça-feira, 8, por conta da fratura na vértebra da lombar sofrida no jogo contra a Colômbia, agradeceu o apoio dos fãs em sua conta no Instagram.
Além de dizer que "será mais um entre 200 milhões de torcedores" na partida de hoje, o atacante da Seleção Brasileira falou mais uma vez sobre a possibilidade de estar em campo na final do próximo domingo, 13, caso o Brasil passe pela Alemanha. "Quero muito, mas muito mesmo, estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo dentro de campo no Maracanã", afirmou Neymar.
+ David Beckham publica foto ao lado de Neymar ainda criança e deseja melhoras ao craque
"Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira. Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado. Foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora. Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o último segundo porque quero muito, mas muito mesmo, estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo domingo dentro de campo no Maracanã. Deus é fiel!", escreveu Neymar, falando abertamente sobre a vontade de disputar a final do Mundial no próximo domingo, 13.