Fiorella Mattheis e Luigi Baricelli foram algumas das celebridades que seguiram as orientações da organização do evento e deram preferência ao transporte público
Diversos famosos deixaram as regalias de lado e encararam o transporte público em São Paulo para chegar à Arena Itaquera na tarde desta quinta-feira, 12.
Palco de abertura da Copa do Mundo 2014, a organização orientou a população em geral a pegar a linha 1 - vermelha do Metrô para chegar ao estádio.
+Xuxa vai ao estádio com Junno torcer pela seleção brasileira
+ Estrangeiros se impressionam com Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo
Fiorella Mattheis e sua mãe encararam a viagem de 26 minutos em um trem do metrô. "Eu e Mami rumo a Arena Corinthians no trenzão! Mais uma Copa juntas pra conta! Vai BRASILLLLLLL!!!! PS: trajeto tranquilo, sem fila, transito ou confusão", escreveu Fiorella em sua conta no Instagram.
A atriz ainda posou ao lado de torcedores da Croácia em uma estação de metrô. "Nem vem que não tem! Não vem de garfo que hoje é dia de sopa! Esquenta o ferro, passa a minha roupa. Eu nesse embalo vou botar pra quebrar!!!! VAI BRASIL", comemorou.
+ Fiorella Mattheis faz participação especial em vídeo do 'Porta dos Fundos'
Luigi Baricelli não teve a mesma sorte que Fiorella e pegou um trem lotado. "Torcida chegando! Mobilidade urbana. Metrô. World Cup", escreveu o ator.
Roberto Justus tambémdeixou o carro em casa e pegou um ônibus fretado, optando assim pelo transporte coletivo. "Muita emoção. A caminho do estádio para a estreia da nossa seleção, vai ser 3X0", palpitou o empresário ao lado da namorada, Ana Paula Siebert.