David Beckham diz que seu objetivo na viagem para a Amazônia era encontrar uma tribo que não soubesse quem ele é
O ex-jogador de futebol David Beckham participou de uma entrevista nesta segunda-feira, 2, para falar de sua experiência na Amazônia para o documentário David Beckham: Into The Unknown. Durante o evento ao lado de Michael Palin, o ex-atleta exibiu uma nova tatuagem em sua mão esquerda. Fã de desenhos em seu corpo, desta vez, ele adicionou uma frase pouco acima dos dedos: ‘Lead with Love – Lidere com amor, em tradução livre’.
Na entrevista, Beckham falou sobre os 12 dias de viagem pela Amazônia, em que tinha o objetivo de encontrar uma aldeia em que não soubessem quem ele é. “Victoria não estava convencida de que as pessoas não saberiam quem eu era, mas eu tinha 95% de certeza de que não seria reconhecido na tribo – e eu estava certo. Obviamente, conforme íamos indo mais longe, eu era menos reconhecido e até o final da viagem, quando chegamos na tribo, eles não sabiam quem eu era, eles não sabiam o que era futebol, foi incrível”, contou ele.
O ex-jogador ainda falou sobre a liberdade que sentiu durante a viagem. “O fato é que por 22 anos meu dia a dia foi organizado em uma agenda, mas, desta vez, acordei no Rio e disse: ‘Vamos para as favelas’. Podíamos almoçar quando queríamos e jantar na hora que fosse, falar de qualquer coisa e conhecer as pessoas que não conheci antes. Foi reconfortante”.