Com fotos raras do pai, Paolla Oliveira fala sobre semblante sério dele em cliques de encontro em família
A atriz Paolla Oliveira fez uma homenagem para o seu pai, José Everardo Oliveira, neste domingo, 13, de Dia dos Pais. Com fotos raras dele, a famosa falou sobre o senhor ter um semblante mais sério. A famosa então compartilhou um clique beijando o pai e outro com a participação do namorado, Diogo Nogueira.
"Apesar dessa carinha de “brabo”, consegui entender que a vida foi muito séria pra você, meu pai. Que as responsabilidades te tomaram conta e que os sorrisos dos seus filhos te faz feliz", comentou a artista sobre José.
Paolla Oliveira então agradeceu: "Muito obrigada por mais um dia que posso comemorar com você, como você estiver! Porque amor é assim, para o que nos é fácil e para o que nos é desafiador também.
É bem desse jeito que eu te amo. Aproveito pra parabenizar todos os pais presentes e de verdade desse Brasil".
Ainda recentemente, a famosa surpreendeu ao mostrar cliques de sua intimidade, revelando momentos de sua vida que os fãs nem imaginavam.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Paolla Oliveira resolveu revelar um detalhe de sua intimidade nas redes sociais. Ao responder dúvidas dos fãs no quadro 'Paolla Comenta' no Instagram, ela surpreendeu ao contar sobre a sua primeira noite de amor com o namorado, Diogo Nogueira, no início da relação.
A estrela revelou que o clima de paixão tomou conta do encontro e os dois foram direto para o momento mais íntimo antes do jantar romântico. “Aconteceu o jantar. Massa com camarão. Só que a ordem foi invertida. Jantamos depois. Sem mais detalhes”, disse ela entre risos.
Paolla e Diogo estão juntos desde 2021 e já contaram que estão morando juntos há algum tempo. Eles foram apresentados pelo amigo e cantor Mumuzinho, que ligou para o amigo para contar que gostaria de apresentá-lo para a atriz. "Quando ele falou quem era, eu falei: 'Não é possível, será que é verdade isso?' Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", afirmou.
Então, eles começaram a conversar até marcar o primeiro encontro. "A gente foi se falando até o dia de se encontrar, aí a coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho gostoso para ela, uma massa com camarão. É aquela coisa, bate-papo, um vinhozinho", contou ele.