CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O Brasil em Hollywood

Galas reúnem Ticiana, Joesley, Sean e Wagner

CARAS Publicado em 12/01/2016, às 11h16 - Atualizado em 13/01/2016, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura e a mulher, Sandra Delgado, no red carpet da premiação - Getty Images
Wagner Moura e a mulher, Sandra Delgado, no red carpet da premiação - Getty Images

O Brasil brilhou nas festas e no red carpet do 73º Globo de Ouro, em Los Angeles. Con corrente na categoria de Melhor Ator em Série de Drama, por Narcos, o baianoWagner Moura(39), com a eleita, a fotógrafa Sandra Delgado (38), esbanjou tranquilidade e simpatia na láurea que integra a corrida do Oscar 2016. “Eu sempre tive, modestamente, muita certeza e segurança do que nós fizemos. O Cartola tem uma frase em que diz: ‘De todos os seus sambas por qual frase gostaria de ser lembrado?’ E ele respondeu: ‘Tenho um que fala: eu fiz o que pude.’ Eu queria ser conhecido por essa frase. Tenho muito orgulho desse trabalho”, declarou o indicado pelo papel do narcotraficante colombiano Pablo Escobar (1949–1993), que, como previsto pelas bolsas de apostas, perdeu a estatueta para Jon Hamm (44), o favorito, pela impecável atuação na derradeira temporada da série Mad Men.

Conterrânea do astro, a jornalista e apresentadora Ticiana Villas Boas(35), com o marido, o empresário goiano Joesley Batista (43), eram os únicos brasileiros presentes na exclusiva e seleta Help Haiti Home Gala, promovida pelo astro e diretor Sean Penn (55), no sábado, em Beverly Hills. “Além de ser um ator fora de série, Sean Penn é uma pessoa simples e dedicada a causas sociais. Gostei de tê-lo conhecido e os artistas que participaram. Esse projeto dele com o Bill Clinton em prol do Haiti é muito bonito. Foi inesquecível ver a Madonna a um metro de distância cantando para a gente só com voz e violão”, falou ela.

Já a top paranaenseIsabeli Fontana (32) brilhou em longo com generosa fenda em after party, e a top paraense Carol Ribeiro (36) fez entrevistas com os famosos no tapete vermelho.

Em uma cerimônia marcada por surpresas e consagrações, as musas da TV e do cinema apostaram na elegância e na sensualidade. A divaJennifer Lopez (46) elegeu look com capa, cauda e perna de fora complementado por colar, pulseira, anel e brincos de diamantes avaliados em cerca de 1,3 milhão de reais. “É diferente de tudo o que já vesti”, contou ela.

Igualmente bela,Kate Winslet (40) optou por longo azul com recorte e ombros à mostra. A estrela saiu com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, por Steve Jobs. “Que ano incrível para as mulheres no cinema”, declarou.

Modelitos dramáticos decotados também foram as escolhas de Jaimie Alexander (31), Rachel McAdams (37) e Cate Blanchett (46).

Ícone do pop e das extravagâncias fashion, Lady Gaga (29) evocou o glamour dos anos 1950 e 1960 em vestido estilo sereia preto com decote e levou um susto ao ser anunciada a vencedora na categoria Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para TV, por American Horror Story: Hotel. “Queria ser atriz antes de ser cantora, mas a música ‘funcionou’ para mim primeiro”, afirmou, comovida.

A emoção também deu o tom do discurso de Leonardo DiCaprio (41), Melhor Ator de Drama, por O Regresso. “Significa muito para mim. Esse filme tem muito a ver com a força do espírito humano e a confiança”, falou ao receber a láurea.

Igualmente surpreso, Sylvester Stallone (69) saudou a vitória em Melhor Ator Coadjuvante, por Creed: Nascido para Lutar. “Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo imaginário Rocky Balboa por ser o melhor amigo que já tive”, disse sobre o célebre personagem, que ressurge no filme. Com ele, a mulher, Jennifer Flavin (47), e as filhas Sistine (17), Sophia (19) e Scarlett (13).

As cores também predominaram no estrelado tapete vermelho. Do mostarda de America Ferrera (31) ao rosa deKate Hudson (36), passando pelo vermelho deJennifer Lawrence(25), laureada Melhor Atriz de Comédia ou Musical, por Joy: O Nome do Sucesso, e Natalie Dormer (33). Mais discreta, Eva Longoria (40) apostou no branco com detalhes florais. Enquanto a veterana Jane Fonda (78) e Heidi Klum (42) primaram pela ousadia, o brilho foi a aposta da revelação Brie Larson (26), eleita Melhor Atriz de Drama, por O Quarto de Jack. “Esse vestido me abraça, me envolve, é perfeito para mim”, elogiou ela, radiante.