Maíra Cardi afirmou que irá fazer bazar com itens dela, de Arthur Aguiar e da filha Sophia
A empresária Maíra Cardi encheu a árvore de Natal enorme de sua casa com diversos presentes de luxo. No entanto, foi surpreendida pela repercussão negativa de uma das marcas que havia comprado.
Em uma foto perto dos presentes, ela escreveu reflexão na legenda. "Tirei essa foto semana passada quando montamos a árvore, hoje está cheio de notícias tristes, ruins e criminosas sobre duas marcas famosas, aí me veio a dúvida o que eu faço com esses presentes da tal marca?", afirmou ela, sendo uma das marcas ditas por ela a Balenciaga que, em sua última campanha, fez apologia a pornografia infantil e canibalismo.
"Então tive a ideia, nada melhor que arrecadar o dinheiro e fazer uma doação dele! Em breve terá um bazar muito legal meu, do Arthur e da Sophia com coisas que a gente não usa mais! E daí poderemos ajudar outras pessoas com o dinheiro que abrimos mão de nos beneficiar para colaborar!", disse.
"Quanto aos presentes da tal marca o meu pensamento foi, “eu já paguei por isso, a marca já ganhou o dinheiro dela, jogar fora não seria inteligente, então de que maneira faço esse “produto” ser útil ajudando pessoas?", escreveu pensando nas pessoas que dizem que ninguém devem nem mais usar a marca, mesmo que por doação.
"Então que tal trazer um valor inteligente ao que já foi comprado? O que vcs acham? Vocês que escolhem, jogar fora ou fazer o dinheiro ser útil a quem precisa? Com a marca? Alem das outras marcas e coisas que temos e também colocaremos no bazar!", finalizou.
Ver esta publicação no Instagram