Dias após aniversário do irmão, Gael, herdeiro de Paulo Gustavo e Thales Bretas, completa mais um ano de vida e ganha homenagens da família
Dias após aniversário do irmão, o herdeiro de Paulo Gustavo (1978 - 2021) e Thales Bretas (34), Gael, está completando mais um ano de vida nesta terça-feira, 16!
Nas redes sociais, o garotinho ganhou homenagens da família. A avó Déa Lúcia, mãe do comediante que faleceu em maio de 2021, vítima de complicações da covid-19, fez questão de deixar uma linda declaração para o netinho na web.
No Instagram, ela publicou um clique fofo do pequeno e celebrou a chegada dos 3 anos de idade de Gael. "Depois de 13 dias que seu irmão nasceu, chega você, Gael, o segundo príncipe encantado de vovó. Muita emoção para uma vovó setentona. Durante 2 meses dormi ao lado da caminha de vocês. Muitas histórias pra contar!!!! Parabéns e muitas bênçãos em sua vida. Vovó te ama", disse Déa.
Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também escreveu uma mensagem carinhosa para o sobrinho em sua rede social."Gael, meu amor, hoje você completa mais um ano de vida! Titia Juju te deseja um mundo lindo, hoje e sempre! Que sua vida seja repleta de amor, alegria e muitas bençãos! Vou estar sempre ao seu lado! Conta comigo para tudo sempre! Parabéns! Te amo. Viva Gael 3 aninhos", comemorou ela.
O pequeno Romeu fez 3 aninhos no dia 03 de agosto. "Que alegria poder comemorar 3 anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, ates da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter o filho internado em uma unidade intensiva”, se derreteu Thales.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, falou abertamente em um texto sobre a criação dos dois filhos do casal, Romeu e Gael, no domingo, 14, no Dia dos Pais. O dermatologista fez uma reflexão sobre a paternidade, lembrando que ser pai e ter a própria família sempre foi um "sonho" de vida. "Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor. Quando me entendi gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos para ser transformada. E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei", disse ela.