Daniel Torre relembra com carinho a viagem que fez na companhia da mãe, Dona Conceição, para Pernambuco e revela algumas situações engraçadas da viagem
“É difícil eleger um melhor momento”, admite Daniel Torres (19) ao falar da agradável companhia de sua mãe, Dona Conceição, em diversos momentos de sua vida. Porém, logo em seguida, o ator relembra a engraçadíssima situação que passou com a mãe durante uma viagem.
“Um dos melhores momentos juntos foi quando viajamos para Pernambuco, para a casa de Diva Pacheco, que foi minha avó em ‘A Lua Me Disse’ e que tenho como avó de consideração. Nós nos divertimo muitos na viagem e passamos por lugares incríveis. Foi uma das poucas vezes que viajamos só ela e eu”, disse ele. “Um momento bem engraçado da viagem foi logo na decolagem: nenhum dos dois tinha viajado de avião ainda! Não hora que o avião decolou, ficamos tão tensos e apertamos nossas mãos com tanta força que, quando o avião estabilizou, começamos a rir um da cara de pânico do outro. Fomos rindo disso por toda a viagem, principalmente quando aconteciam aquelas pequenas turbulências, que são muito comuns, mas que, para nós, eram assustadoras. Foi bem divertido!”.
Daniel, cujo trabalho mais recente foi como Orlandinho em Aquele Beijo, agora curte férias da televisão.