Em seu primeiro Dia das Mães ao lado do pequeno Jackson, Charlize Theron, que está em Londres a trabalho, contou que não aguentou ficar longe do herdeiro, o levando com ela
A atriz, produtora e modelo sul-africana Charlize Theron (36), que adotou o pequeno Jackson (6 meses) em março deste ano, revelou estar muito feliz com o momento em sua vida e que o menino mudou sua vida. “É uma sensação esmagadora de amor. A cada dia falo: ‘Não é possível, te amo ainda mais hoje’. E depois de 20 minutos, amo mais ainda. Como isso é possível”, disse a loira ao site da E!.
“Eu sinto como se não me lembrasse de nada antes dele. É realmente estranho. Eu não sei de que outra forma posso falar sobre isso”, acrescentou ela sobre seu amor pelo herdeiro.
Ao falar de seu primeiro Dia das Mães ao lado do filho, Theron, que está em Londres, na Inglaterra, para divulgar estreia de Branca de Neve e o Caçador no país, contou que não conseguiu ficar longe de Jackson. “Minha mãe e Jacks estão aqui comigo. Tivemos um dia muito agradável. É muito bom tê-los aqui ao meu lado”.
Atualmente solteira, Charlize, mostra não se importar em criar o filho sozinha, conforme revelou uma fonte próxima da atriz à revista internacional Charlize, recentemente. “Ela sempre quis ser mãe. Ela tem o prazer de ser capaz de fazer tudo sozinha e, agora, está muito feliz por ser uma mamãe”, declarou. Ela namorou com Stuart Townsend (39) por quase uma década e também chegou a se relacionar Ryan Reynolds (35).