Soirée com espetáculo teatral encanta time VIP em lançamento automobilístico na Argentina
Palco de apresentações de espetáculos teatrais e de dança, além de exibições de filmes, o espaço Nave Cultural, em Mendoza, a pouco mais de 1000 km de Buenos Aires, atraiu executivos, jornalistas, concessionários e clientes brasileiros e argentinos para o lançamento do Novo Citroën C4 Lounge. “Escolhemos um destino argentino para esse evento pelo fato de o carro ser produzido no país e a cidade ser charmosa e requintada como o veículo”, explicou o diretor geral da Citroën do Brasil, Francesco Abbruzzesi (42), que brindou à chegada do carro com o diretor geral da Citroën Argentina, Luis Maria Basavilbaso (56 ), e o presidente do Grupo PSA para a América Latina, Carlos Gomes (49).
A noite que combinou cultura, badalação e tecnologia teve como um dos destaques a apresentação do grupo de teatro pós- moderno Fuerzabruta. A renomada trupe argentina encenou trechos de suas montagens. Em um deles, três atrizes bailarinas deslizaram na água em uma piscina transparente de plástico que ficou suspensa sobre o público e foi descendo lentamente.
Durante o dia, os convidados tiveram a chance de participar do test drive do Novo Citroën C4 Lounge. O dia ensolarado de inverno contribuiu com o passeio ao longo de 220 km pela célebre Ruta 40, no qual os motoristas puderam contemplar o imponente cenário da Cordilheira dos Andes e visitar três vinícolas, uma marca registrada de Mendoza, importante polo produtor da bebida e conhecida como a capital internacional do vinho.