CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Cássia Kis Magro: ‘Mãe você cultiva todos os dias’

Mãe de quatro filhos, Cássia Kis Magro – a megera Melissa de ‘Amor Eterno Amor’ – defende um Dia das Mães ‘diário’ e, ao contrário de sua personagem, é bem dedicada à família

Redação Publicado em 13/05/2012, às 13h50 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis Magro posa com seus filhos e defende um Dia das Mães 'diário' - Arquivo pessoal
Cássia Kis Magro posa com seus filhos e defende um Dia das Mães 'diário' - Arquivo pessoal

Na ficção, Fernando (Carmo Dalla Vecchia, 40) sofre nas mãos de sua mãe, a megera Melissa de Amor Eterno Amor. Intérprete dessa personagem intensa, a atriz Cássia Kis Magro (54) é uma matriarca bem diferente na vida real.

Mãe de quatro filhos - Joaquim, Maria Cândida, Pedro Gabriel e Pedro Miguel – Cássia sempre defendeu um Dia das Mães ‘diário’ e, por esse motivo, nunca recebeu um presente de seus filhos nesta data festiva.

“Eu acredito que a relação de mãe e filho é um negócio que você cultiva todos os dias. É um trabalho difícil. Estou com 55 anos e cada vez mais convencida de que nós mulheres somos as grandes educadoras", afirmou a atriz, em entrevista ao site da trama.

Mesmo com a rotina pesada de gravações, Cássia sempre é bem recebida no lar por seus herdeiros. “Quando chego em casa, os quatro me chamam ao mesmo tempo. É dever da escola, escovar os dentes, ver filme, brincar, dar ordens, ir ao médico... É muita coisa (risos). A minha hora de cuidar de mim é depois que todo mundo dormiu", explicou.

Ainda assim, a intérprete da vilã gostaria de ter mais filhos. “Eu não teria quatro, teria muito mais", revelou.

E para aquelas que serão mães, fica uma dica de Cássia, uma matriarca experiente. "A fase de zero a sete anos de uma criança é a mais importante. Queria voltar atrás e investir melhor nestes sete anos. O que implicaria em deixar o meu trabalho um pouco mais de lado. São nesses anos que você precisa dar amor, uma direção com firmeza e estar presente. Assim ela será segura, dona da vida dela, feliz na escola e profissionalmente".