Ao falar com a CARAS Online, Carla Marins comenta sobre sua relação de mãe e filha, além de declarar que, agora, entende o universo materno
Carla Marins mudou, para ainda melhor, a relação que tem com sua mãe, Helena Marins, depois que teve Leon, seu filho com Hugo Baltazar. Ao falar com a CARAS Online, a atriz declarou que a maternidade é capaz de mudar a cabeça de uma mulher.
“A maternidade me aproximou da minha mãe. Passe a entender mesmo esse universo materno, já que sou filha única. Então, foi muito amor. Entendo que isso foi importante para me constituir e para eu ser a mãe que sou hoje”, afirmou Carla.
Quando questionada sobre o que costuma passar a Leon do que aprendeu e recebeu de sua mãe durante toda a vida, ela explicou: “A gente só dá aquilo que a gente recebe. E eu tive uma mãe muito amorosa e posso dar isso para ele”.
Já quanto à convivência ao lado do herdeiro paralelamente com sua carreira profissional, Carla Marins declarou: “Filho não pode ser terceirizado. A vida moderna é muito ocupada. São muitas necessidades que nos tiram, mas, se você decidir ter um filho, tem que ser prioridade pelo menos nesses primeiros anos. É a constituição da pessoa, dos valores”.