Segundo o jornal francês 'Le Parisien', primeira-dama esconde a barriga com um xale sempre que está na presença de um fotógrafo
E não é que a imprensa francesa resolveu encostar a sua primeira-dama,
Carla Bruni, contra a parede, nessa segunda-feira, 2, para saber se ela realmente está grávida do marido, o presidente francês
Nicolas Sarkozy? O máximo que os jornalistas franceses conseguiram da cantora e atriz, de 43 anos, foi uma resposta evasiva atrás da outra e uma promessa de que em seis meses vai ser possível saber realmente o mistério.
Quando perguntada sobre os rumores de que estaria esperando um bebê, a primeira resposta de Carla é um pouco enigmática.
"Se eu posso, eu prefiro não responder esse tipo de questão sobre família. Eu sou mãe de um pequeno garoto, também, e não respondo perguntas sobre ele. Se a gente tivesse agora tomando um café, poderia falar francamente. Por que não responder? Acontece que 180% do tempo do meu marido é ocupado pelo seu país. Ele só fala sobre isso, só faz coisas relacionadas ao trabalho dele, pelo qual ele é obcecado - infelizmente para mim e felizmente para os outros. Eu sou supercomunicativa e adoraria ficar aqui falando sobre isso, mas os meus lábios estão selados. Não por arrogância ou porque goste de sigilo. Há jornais que não estão interessados só no fato de eu estar grávida, o que é normal. Eu também, quando eu leio coisas sobre a vida de outras pessoas, fico. Mas, agora, só estou pensando em proteger a família. Realmente gostaria de falar, mas, depois, isso ocupa todo o espaço e envolve outras pessoas. Então, por isso, prefiro não responder".
Depois de todo esse drible,
Carla Bruni ainda conseguiu se divertir durante a entrevista, quando questionada se o segredo seria revelado somente daqui a seis meses.
"Sim, gostaria de ser mais relaxada com essas questões. Mas o trabalho do meu marido multiplica tudo por 100 mil vezes, transformando um peixinho em uma baleia." Voltando à seriedade, a cantora, atriz e primeira-dama ainda afirmou que não acredita que os franceses realmente estejam preocupados em saber se o presidente vai ou não ser pai novamente - Sarkozy tem dois filhos do seu primeiro casamento.
"Eu não acho. Os franceses têm tantas coisas com as quais se preocupar".
O jornal
Le Parisien, inclusive, vai bem além do que as declarações de Carla permitem compreender.
"Ela esconde a barriga com o xale sempre que um fotógrafo se aproxima e não nega quando perguntanda fora do microfone." Basicamente, é isso aí: se você tiver um almoço com Carla, ela vai falar francamente que está grávida. De qualquer maneira, novembro está aí, são só seis meses para saber se ela vai mesmo dar à luz.