Mylena Ciribelli foi convidada para carregar a tocha olímpica de Londres e o ex-jogador de futebol Pelé também pode ter a honra
A jornalista Mylena Ciribelli (50) representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres neste ano. Ela foi convidada para carregar a tocha olímpica em um dos 70 dias em que o símbolo passará por 13 mil quilômetros do Reino Unido sendo levado por atletas e moradores de Londres. “Estou muito emocionada por fazer parte deste seleto grupo de convidados. Saber que grandes nomes, como o de Cesar Cielo, já tiveram esta oportunidade... Agora é a minha vez. Estou me sentindo uma verdadeira atleta olímpica”, comentou ela, que também representa a Record, emissora oficial do evento.
De acordo com a assessoria de imprensa da Record, o rei Pelé (71) é outro nome cogitado para fazer parte do percurso da tocha e seu nome já teria chegado até o prefeito de Londres, Boris Jhonson (47). “Me parece uma ótima ideia”, disse ele.
A tocha será acesa na cidade de Olimpia, na Grécia, e seguirá para o Reino Unido até a noite do dia 27 de julho, quando os Jogos Olímpicos deverão começar.