No ar nas novelas 'Todas as Flores' e 'Fuzuê', Zezeh Barbosa engata um sucesso atrás do outro e celebra estreia nas telonas do cinema
Publicado em 09/10/2023, às 07h09
Após o lançamento de 'Todas as Flores', Zezeh Barbosa engatou um novo projeto e brilha na novela das sete da Globo, 'Fuzuê'. Mas o sucesso não parou por aí! Durante uma coletiva de imprensa que contou com participação da CARAS Digital, a atriz celebrou a estreia de seu mais novo filme nas telonas do cinema, ‘Uma Fada veio me Visitar’.
Na trama direcionada ao público infantojuvenil, que mescla elementos de fantasia e comédia, Zezeh assume o papel de 'Fadona', a fada-chefe encarregada de dar ordens à personagem interpretada por Xuxa. Durante a conversa, a atriz revelou qual mensagem passar com o seu papel: “Que o mundo é fada e maravilhoso”, ela brincou.
Na sequência, a artista abriu o coração sobre trabalhar com o público infantil: “A mensagem pras crianças, é que a gente tem que sonhar sempre! Eu ainda acredito, tenho mais de 50, mas eu acredito mesmo que a possibilidade do sonho, da magia do encanto, sempre pode te guiar para outro lugar”, ela se emocionou ao falar sobre a realização de um sonho.
“Eu não quero ser caxias, mas em um um mundo em que a internet substitui uma pessoa do seu lado, poder sonhar é bem importante, então o recado pros pequenos é continuar sonhando e apostando. A vida é muito boa”, Zezeh deixou um recado emocionante para o público de sua nova produção, que chega aos cinemas em 12 de outubro.
Ver essa foto no Instagram
O filme conta a história de Luna, interpretada pela filha caçula de Heloísa Périssé, a atriz Tontom Périssé. Ela é uma adolescente rebelde que recebe a visita de Tatu, uma fada tagarela e descolada vivida por Xuxa. Juntas, elas prometem causar muito com a ajuda de outras fadas interpretadas por Dani Calabresa, Lívia Inhudes e Zezeh Barbosa.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que em agosto deste ano, Zezeh Barbosa comemorou a realização de outro sonho durante uma coletiva com a CARAS Digital. A atriz contou que ser escalada para ‘Fuzuê’ aos 60 anos foi uma experiência especial. "Eu tô adorando fazer a novela, tem muita gente que eu não tinha trabalhado e tem um lado muito pessoal", afirmou.
Além disso, a artista comemorou o protagonismo negro na emissora: "Adoro ver um elenco negro assim, com personagens respeitáveis, de peso, que não são só serviçais. Fiz 60 anos e começou essa maravilha em várias novelas, acho que eu vou morrer com o coração quentinho", confessou; confira a entrevista na íntegra!