Os atores trabalharam juntos na franquia de sucesso 'Velozes e Furiosos'
Vin Diesel quebrou o silêncio na madrugada desta terça-feira, 3, e falou sobre a trágica morte do ator Paul Walker em um acidente de carro nos Estados Unidos.
Os atores trabalharam juntos nos filmes Velozes e Furiosos, e gravavam a sétima parte da franquia. Vin interpreta o corredor Dominic Toretto, enquanto Paul vivia o ex-policial Brian O'Conner.
+ Paul Walker ganhou festa de aniversário do elenco de 'Velozes e Furiosos 7'. Assista!
"Pablo, espero que você possa ver o mundo e o profundo impacto da sua vida completa neste momento, em nós, em mim. Sempre vou te amar, Brian, como um irmão que você foi, dentro e fora das telas", disse Vin na legenda de uma foto publicada em sua página no Facebook.
Antes do texto, o ator citou uma frase de Thomas Campbell: "Para viver no coração, nós deixamos para trás -- e não morremos".
+ Falha mecânica teria causado acidente que matou Paul Walker
Na noite de segunda-feira, 2, Vin visitou o exato local em que Paul perdeu a vida em Santa Clarita, na Califórnia. Ele usou o alto-falante de um carro de polícia para agradecer os fãs que estavam fazendo uma vigília no local.
"Só quero dizer a todos vocês que se meu irmãoe estivesse aqui agora veria todo o amor que trouxeram. Se ele pudesse, veria ele mesmo que todos vocês mostraram o amor do meu irmão. E a família do Paul também poderá ver o amor que vocês têm por ele. Ele ficará comigo para sempre. Só quero dizer muito obrigado. Obrigado por virem aqui e mostrar para o anjo que está no paraíso o quanto o admiramos", disse o emocionado Vin Diesel no discurso.