Tom Holland finalmente disse se vai continuar sendo o Homem-Aranha após briga entre Sony e Marvel
Desde que foi anunciado que aSony não aceitou a proposta da Marvelsobre os direitos do personagem homem-aranha, os fãs estavam aflitos seTom Hollandcontinuaria dando vida ao Peter Parker. Pela primeira vez, o ator se pronunciou sobre a polêmica.
No sábado, 24, Tom esteve presente da D23 Expo, na Califórnia, para divulgar o filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Ele deu uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde deu a entender que vai continuar vivendo o personagem.
“Basicamente nós fizemos cinco grandes filmes. Foram cinco anos incríveis e vivi o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e vivendo os melhores momentos da minha vida”, disse.
Entretanto, Tom afirmou que o destino do herói pode mudar, considerando que os direitos estão com a Sony e sua história já está relacionada com o MCU.
“Será muito divertido, independentemente de como escolhermos fazer isso. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas será igualmente impressionante e maravilhoso e nós encontraremos novos jeitos de deixá-lo ainda mais legal”, comentou.
Tudo isso começou pois, segundo o Deadline, a Marvel sugeriu que o lucro dos filmes da franquia fossem divididos igualmente entre os estúdios e a Sony não aceitou. Anteriormente, a Sony ficava com 95% dos lucros enquanto a Marvel com apenas 5%. Por esse motivo, pode ser que o personagem não faça mais parte do MCU e não conclua a história desenvolvida pela Marvel.