Em entrevista para Ellen DeGeneres, Tom Hanks diz que sua única briga com a mulher, Rita Wilson, é para saber quem ama mais o outro
O ator Tom Hanks conversou com a apresentadora Ellen DeGeneres e falou sobre o seu casamento de 25 anos com Rita Wilson. Romântico, ele ressaltou o ótimo relacionamento que tem com a mulher. “Eu não sou de puxar saco, mas a única coisa que discutimos é sobre quem ama mais”, afirmou ele, que ainda declarou que o casal pretende fazer uma celebração em breve e até convidou Ellen. “Você vai dançar a noite toda. Podemos precisar de um DJ de pole dance. Você conhece algum?”, brincou ele.
De acordo com o tabloide Daily Mail, Tom Hanks e Rita se conheceram em 1980 em um seriado da ABC, mas o romance só foi despertado em 1985, quando rodaram juntos o filme Volunteers. O namoro começou em 1988, um ano após a separação do ator de Samantha Lewes, em 1987.
Em outra entrevista, desta vez para Oprah Winfrey em 2001, o artista já tinha comentado sobre o seu amor por Rita e o quanto ela fazia bem para a sua vida. “Eu vejo a minha mulher como o meu amor, e nós temos um vínculo que vai além das palavras, como mulher, namorada ou mãe. Por exemplo, eu fui capaz de fazer um bom trabalho em Philadelphia, de 1993, por causa do meu relacionamento com Rita. O jeito como meu personagem se sentia sobre a sua amante era como eu me sinto por ela. O mesmo aconteceu quando fiz Forrest Gump, que amava Jenny. Sem a minha conexão com Rita, não sei se teria sido capaz de me conectar daquele jeito com Forrest”, contou.