CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Luto

Morre atriz Kirstie Alley, estrela de Cheers, aos 71 anos de idade

Atriz Kirstie Alley, conhecida por ‘Olha Quem Está Falando’ e ‘As Namoradas do Papai’

CARAS Digital Publicado em 05/12/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Kirstie Alley, conhecida por ‘Olha Quem Está Falando’ e ‘As Namoradas do Papai’ - Foto: Reprodução / Getty Images
Atriz Kirstie Alley, conhecida por ‘Olha Quem Está Falando’ e ‘As Namoradas do Papai’ - Foto: Reprodução / Getty Images

Morreu nesta segunda-feira, 5, a atriz Kirstie Alley, aos 71 anos. Estrela de “Cheers”, conhecida também por seus papéis em “Olha Quem Está Falando” e “As Namoradas do Papai”, acabou falecendo após uma breve batalha contra o câncer.

Através do Instagram, True e Lillie Parker, filhos da atriz, anunciaram a morte da artista. Em um comunicado para a revista People, True e Lillie confirmaram que Alley morreu nesta segunda-feira.

“Nós estamos tristes ao informar que nossa incrível, feroz e amorosa mãe faleceu depois de uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente. Ela estava cercada de sua família mais próxima e lutou com muita força, nos deixando na certeza de que sua inacabável alegria de viver e se aventurar continuará vivendo. Tão icônica quanto era nas telonas, ela era uma mãe e avó ainda mais maravilhosa”, disseram no comunicado.

Os irmãos ainda fizeram questão de lembrar que o “entusiasmo e paixão pela vida, seus filhos, netos e muitos animais de nossa mãe, sem mencionar sua eterna alegria em criar, eram incomparáveis e nos deixaram inspirados para viver a vida ao máximo, assim como ela”.

Seu antigo amigo e companheiro de filme John Travolta (68) fez questão de prestar suas homenagens para a querida amiga em suas redes sociais. “Kirstie foi uma das relações mais especiais que eu já tive. Eu te amo, Kirstie”, disse, junto de uma foto antiga da estrela. “Eu sei que nos veremos de novo”, completou.