Segundo o site Radar Online, a atriz sofreu 'colapso emocional' após a morte da meia-irmã
O ano de 2014 começou difícil para a família de Julia Roberts. Após o suicídio de sua meia-irmã, Nancy Motes, no dia 9 de fevereiro, a atriz está lidando com outro drama: sua mãe, Betty Lou Motes, está com câncer no pulmão.
+ Meia-irmã de Julia Roberts, Nancy Motes, é encontrada morta em LA
Julia recebeu a notícia em novembro, quando os médicos descobriram um tumor em Betty durante um exame de rotina. "Todo mundo ficou desesperado porque Betty tem uma história de tabagismo e enfisema", disse uma fonte ao Radar Online.
Além disso, ela sofreu um ataque cardíaco em 2009 e havia passado por uma cirurgia nas costas pouco antes de receber o diagnóstico, o que obrigou os médicos a adiarem o início do tratamento contra o câncer.
Colapso emocional
Julia não tinha um bom relacionamento com sua meia-irmã. A atriz, inclusive, tirou a mãe de sua casa, trocou as fechaduras e mudou o número do telefone para que Nancy, que era usária de drogas, não tivesse contato com a mãe. Afundada em dívidas, Nancy chegou a publicar no Twitter que a família a havia abandonado. Ela morreu de overdose de drogas em fevereiro.
Ainda segundo o Radar Online, Julia sofreu um colapso emocional após a morte da irmã. "Agora ela está profundamente magoada por todas as críticas após a morte de Nancy e sente que ela não merece isso", disse a fonte. "Ela insiste que a morte de Nancy não foi suicídio".
Julia está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme Álbum de Família, que relata dramas familiares.