Jennifer Aniston acredita que os personagens ficariam presos em seus celulares ao invés de interagir
Jennifer Aniston, de 48 anos, participou do primeiro podcast The Thrive Global com Arianna Huffington e, durante a conversa, ela imaginou como seria a série Friends nos tempos atuais.
"Nós estávamos brincando que se Friends fosse criado hoje, você teria um café cheio de pessoas que estão sentadas apenas olhando para os seus iPhones", disse a atriz. "Não haveria nenhum episódio ou conversa", completou a atriz, que se posicionou de maneira crítica contra a importância que a tecnologia adquiriu na vida das pessoas. "É um tempo bem interessantes de se perguntar e tentar entender onde nós estamos indo antes de ir muito longe nesse buraco da minhoca que nós não conseguimos sair", falou.
Jennifer disse que estabelece limites para usar tecnologia, celulares e redes sociais. "Já há o suficiente escrito sobre mim por aí e muito não é verdade. O mistério de quem eu sou como atriz já foi meio que tirado de você. Esse é o único lugar [na tecnologia] que eu realmente tenho como me proteger e ser meu", comentou. A atriz também disse que sempre que acorda tenta meditar antes de ligar o celular e que quando não faz isso, ela se sente presa o dia todo.