Aubrey Plaza, de 'Os Caça-Noivas' e 'Tirando o Atraso', explicou porque ama o título de 'esquisita de Hollywood' e falou sobre sua relação com a comunidade gay
A atriz Aubrey Plaza, conhecida pela série Parks and Recreation, é destaque na revista Advocate deste mês. Na entrevista, ela falou sobre sua fama de 'esquisita' em Hollywood - basta ver uma entrevista dela que você provavelmente vai se apaixonar pelo seu jeito peculiar.
"Crescer em uma área muito católica, irlandesa e republicana, eu aprendi com a minha galera do teatro logo cedo que era OK ser eu mesma e levantar sua bandeira louca. Eu senti que era importante inspirar pessoas a serem autênticas me fazendo de idiota e não me importando com o que os outros pensam. Mesmo sabendo que tenho as minhas inseguranças, eu sempre tive essa misão de romper as normas sociais", explicou Aubrey.
Em outro trecho, a atriz, que está lançando o filme Os Caça-Noivas, disse se identificar com a comunidade gay. "Eu funciono de um jeito antigo que só os gays entendem de verdade. Então, para mim, é um elogio [a comunidade gay me adorar]. Meus gostos são como de um homem gay velho e eu acho que é isso quem eu sou", brincou. Questionada sobre ter um grande público feminino que a admira, ela disse: "Eu não me importo. Eu tenho uma coisa meio andrógena e tem algo de masculino na minha energia. Garotas se interessam por mim, não é segredo. Ei, eu também me interesso por elas. Eu me apaixono por garotas e garotos. Não posso evitar", contou.
Aubrey disse que tem um tio e uma tia que são gays. "Minha irmã mais nova é lésbica, então acho que está no meu sangue. Ela saiu do armário para mim quando ela tinha 17 ou 18, e por um milionésimo de segundo eu fiquei surpresa. Então eu dai replay na nossa vida inteira na minha cabeça e falei 'Claro! Claro! Eu sei disso!'. Ela é minha melhor amiga", comentou.