CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Paula Arósio volta ao trabalho: "Personagem quase irrecusável"

Em entrevista ao Fantástico, Ana Paula Arósio fala sobre sua volta ao trabalho após se afastar em 2010. Atriz fará o filme A Floresta Que Se Move

CARAS Digital Publicado em 12/10/2014, às 22h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Arósio e Ezequiel Blanc - Instagram/Ezequiel Blanc
Ana Paula Arósio e Ezequiel Blanc - Instagram/Ezequiel Blanc

Ana Paula Arósio quebrou o silêncio ao falar sobre seu novo trabalho, o longa A Floresta Que Se Move, em entrevista ao Fantástico.

Aos 39 anos, a atriz está afastada da TV desde 2010, quando  interpretou a personagem Ana Beatriz no seriado Na Forma da Lei, aceitou viver a protagonista de um drama filmado em vários países. “Não teve nenhuma cena fácil. Ninguém nesse filme, tipo, toma um café ou uma água ou ‘vamos no cinema’, nada. Tudo pedreira...”, comentou.

O convite partiu do diretor do filme, Vinícius Coimbra, que entre outros trabalhos assinou a direção da novela Lado a Lado. As primeiras conversas foram na Escócia, onde foram filmadas algumas cenas. Ana Paula estava na Inglaterra, com o marido, Henrique Pinheiro.

A gente já começou a conversar sobre o personagem, sobre o filme, sobre as coisas que ele pensava, assim em termos de imagem e interpretação. Eu já tinha o roteiro na mão. A gente já começou a fazer umas leiturinhas. Então foi bem gostoso, assim. Acho que foi um jeito suave de começar a trabalhar o personagem. Foi importante a gente ter esse tempo para conversar, para dar um pouco de risada antes da pedreira, sabe? Porque depois começou. É um personagem quase irrecusável. Ter o privilégio de fazer esse personagem é muito bom”, disse a atriz.

No filme, Ana Paula interpreta Clara, uma mulher poderosa, casada com Elias, executivo de um grande banco, personagem de Gabriel Braga Nunes. “O que me encantou foi que eu achei o roteiro muito bem amarrado. É uma adaptação crível dessa história. Então, eu fiquei muito encantada com a Clara justamente por causa disso”, completou Ana Paula.