Craque do futebol, Lionel Messi já havia comprado apartamento de valor astronômico, mas quer se mudar
Depois que assinou com o Inter Miami, dos Estados Unidos, Lionel Messi parece estar procurando um novo lar. Morando na cidade de seu time com a família, o argentino foi visto visitando uma mansão em Boca Raton, na Flórida, onde já é dono de dois outros imóveis.
O atleta, que foi o grande campeão da Copa do Mundo Masculina em 2022 com a Argentina, foi visto acompanhado de sua esposa, a modelo e influenciadora digital Antonella Roccuzzo, e de seu filho mais velho, Thiago Messi.
No ano de 2021, Lionel Messi comprou um imóvel de luxo por cerca de US$ 7,3 milhões, algo em torno de R$ 36 milhões. O atleta comprou a unidade de andar inteira, com 5.515 pés quadrados, que também conta com outros 2.100 pés quadrados adicionais por conta do terraço, que dá direito a uma vista panorâmica.
O apartamento possui quatro quartos e cinco banheiros e conta também com um refrigerador de vinho com capacidade para mil garrafas. A torre fica na praia em Sunny Isles e oferece aos moradores seis piscinas, cabanas, SPA, acesso direto à praia, estúdio de ioga, cozinha do chef, academia, teatro infantil, adega e bar de champagne.
Lionel Messi também é dono de uma outra propriedade em outro condomínio de luxo na mesma região da cidade de Boca Raton, que está mais ou menos 10 quarteirões de distância de onde mora atualmente, na Porsche Design Tower.
Recentemente, o jogador de futebol argentino Lionel Messi acabou sendo parado pela polícia local após quase causar um acidente. Segundo informações do TyCSports, o jogador de futebol argentino não viu o sinal vermelho e acabou acelerando seu veículo, fazendo com que quase acontecesse um acidente em uma rua movimentada de Miami. Ainda de acordo com informações do periódico norte-americano de esportes, Messi chegou a ser multado pela polícia local.