CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Casa dos famosos / Decoração

Alexandre Rossi, o Dr. Pet, revela como é sua nova casa

O especialista em animais Alexandre Rossi, o Dr. Pet, faz tour em sua nova casa e mostra todos os ambientes da propriedade

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 16/08/2024, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Rossi com seus cachorros - Foto: Reprodução / Instagram
Alexandre Rossi com seus cachorros - Foto: Reprodução / Instagram

O especialista em animais de estimação Alexandre Rossi, o Dr. Pet, surpreendeu ao fazer um tour em sua nova casa. Ele vivia em um apartamento com sua família, mas decidiu se mudar para uma casa espaçosa e perto da natureza. Com isso, ele gravou um vídeo para mostrar a nova propriedade.

Em um vídeo no YouTube, Rossi mostrou todos os ambientes da nova casa e surpreendeu pela decoração intimista e confortável. A casa é térrea e conta com quatro quartos, sala de estar e jantar em conceito aberto, área gourmet com forno à lenha e churrasqueira, piscina e área externa espaçosa.

"Finalmente mudamos do nosso querido apartamento para um casa mais afastada de São Paulo, cercada de natureza e com muito mais tranquilidade. Quem me acompanha por aqui sabe que esse momento foi muito esperado por mim e pela família toda, e que também foi muito planejado. O bem-estar de todos, especialmente dos pets, foi um dos principais motivadores da decisão de mudar, da escolha do local e também do próprio processo de mudança", disse ele na legenda do vídeo. 

Conheça a casa de Alexandre Rossi no vídeo abaixo:

Alexandre Rossi desabafou sobre a morte de Estopinha

O influenciador Alexandre Rossi emocionou os telespectadores do programa Encontro, da Globo, ao revelar detalhes de como foram os últimos momentos de vida da cadela Estopinha, que foi a primeira influencer pet do Brasil. A cachorrinha faleceu aos 14 anos e ele contou que estava ao lado dela na hora da morte.

"Eu prometi cuidar dela durante toda a vida dela e foi isso que aconteceu. Ela tinha uns probleminhas de saúde. De manhãzinha ela morreu nos meus braços. Eu fiquei ouvindo o coraçãozinho dela parar. Ela estava sem dor, eu olhando para ela e ela para mim. E ela se foi. Nos deixou um legado muito especial. já lembro com muita tristeza e com muita felicidade”, disse ele.

Então, ele contou que ela foi passear no jardim do prédio deles em sua última noite de vida. "Ela viveu 14 anos e sete meses, o que é bastante para um cachorro. Eu não imaginava que ela ia viver tanto. A cada ano que passava, eu fazia mais as vontades dela. E a vontade dela era viajar e conhecer lugares, fazer coisas. Ela viajou muito, curtiu muito. Eu fico muito feliz de ter dado isso para ela. Ela prestava atenção, queria fazer as coisas. Ela era uma verdadeira exploradora. No último dia dela, eu tive um insight de levar ela no jardim do prédio, e ela saiu explorando tudo. A última noite dela foi como exploradora”, afirmou.

Por fim, ele falou sobre a importância de Estopinha para ele e o universo pet. "O que ela fez para mim foi inimaginável. O sucesso e o carinho que ela recebeu das pessoas, a possibilidade de conscientizar tanta gente. Tanta gente sentiu amor por ela e adotaram mais cachorros. Eu não adotei ela filhote e ajudou a estimular as pessoas a darem uma chance para cachorros mais velhos”, declarou.