Vice do carnaval de São Paulo em 2013, a rainha de bateria Ellen Rocche declara que, para ela, a Rosas de Ouro é uma campeã: 'Para mim a Rosas é campeã independente do que os jurados disseram'
Rainha de bateria há 13 anos pela Rosas de Ouro, a atriz Ellen Rocche (33) acompanhou a apuração dos votos do grupo especial de São Paulo na tarde desta terça-feira, 12, e viu a sua escola do coração conquistar o vice-campeonato após um empate com a Mocidade Alegre, grande campeã de 2013. Mesmo com o desempate através da nota de Enredo, a artista declara que está feliz com o vice e acredita que a sua agremiação é uma campeã.
“Acompanhei a apuração, infelizmente. Mas estou super feliz pela Rosas ter ficado em segundo. Como a presidente falou, carnaval tem dessas coisas. Eu não entendo a nota de alguns jurados, não dá para agradar todo mundo. Para mim, a Rosas é campeã. A Mocidade fez um desfile incrível também, não tem como negar. Mas a gente desfilou como uma escola campeã, estou feliz. Para mim a Rosas é campeã independente do que os jurados disseram. Não concordo com algumas notas, mas acho que cada um tem um jeito de pensar”, declarou em conversa com a CARAS Online.
Com o vice-campeonato garantido, agora é a hora de festejar e Ellen estará presente no desfile das campeãs para brilhar mais uma vez na passarela do samba do Sambódromo do Anhembi com a Rosas de Ouro. “Vou comemorar sim, na sexta-feira”, afirmou.
A apuração das agremiações de São Paulo foi bem apertada, de décimo em décimo. A Rosas permaneceu na liderança em boa parte da leitura dos votos, mas, no último quesito, a Mocidade Alegre empatou e conquistou o título através do desempate com a nota de Enredo.
Confira o vídeo de Ellen Rocche na TV CARAS após o desfile: