O goleiro Cássio, do Corinthians, foi tietado por Sabrina Sato no Camarote CARAS na Sapucaí e contou que alguns torcedores pedem para beijar sua mão nas ruas
Enquanto conferia o desfile da Salgueiro na Marquês de Sapucaí neste domingo, 10, o goleiro Cássio (25) foi abordado por uma fã especial. Era Sabrina Sato, a madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, tietando o ídolo do Corinthians. "Sou muito fã. Você joga muito", disse a musa do Pânico. Tímido, o jogador agradeceu e posou para fotos com Sabrina e com a atriz Claudia Ohana.
A timidez aliás, fica evidente quando o assunto é paquera. "Sou muito tímido. Vim para comemorar, fazer a festa com amigos", disse o craque, que está solteiro. Cássio contou que o assédio aumentou após a conquista do Campeonato Mundial de Clubes, no final do ano passado. "Tento ficar tranquilo, fazer as mesmas coisas de antes. É difícil sair nas ruas, o corintiano é fanático. Tem gente que pede para beijar a mão", conta.
Para 2013, as ambições são grandes. "Vamos ganhar tudo e conquistar o Bi na Libertadores, é o mais importante", acredita.