CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Em evento com estrelas do axé, novo prefeito anuncia que Salvador poderá ter dois carnavais em 2014

Prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, reuniu estrelas do axé para anunciar a intenção de fazer dois carnavais na capital baiana em 2014, aproveitando a Copa do Mundo. O evento reuniu Carlinhos Brown, Alinne Rosa, entre outros artistas

Redação Publicado em 12/12/2012, às 14h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown e Alinne Rosa: estrelas do carnaval conferem evento com o prefeito eleito de Salvador - Uran Rodrigues
Carlinhos Brown e Alinne Rosa: estrelas do carnaval conferem evento com o prefeito eleito de Salvador - Uran Rodrigues

A intenção do prefeito eleito ACM Neto de realizar dois carnavais em 2014 - o tradicional, em fevereiro, e um extra nos meses de junho e julho -, agradou os artistas que comandam a folia na capital baiana. A notícia foi anunciada pelo político em evento com estrelas do axé e empresários nesta terça-feira, 11.

"Vai haver uma competição muito grande entre as cidades que sediarão a Copa. O carnaval é aquilo que a gente sabe fazer de melhor. Estaremos diante da presença da imprensa do mundo inteiro para mostrar os nossos artistas, produtos, o nosso carnaval. Isso tudo será estudado para ver o melhor local e modelo para organização da festa", disse Neto.

O evento contou com a presença de Carlinhos Brown, Alinne Rosa, Bell Marques, Tuca Fernandes, entre outros. "Todo artista na Bahia é assíduo em todos os assuntos e questões voltadas ao bem estar do outro. Não conheço no país ou no mundo artista mais envolvido que o artista baiano. Tudo que nos convidam a fazer como campanha contra a violência da mulher, idoso, animal, natureza, defender crianças, somos os artistas mais presentes e inpiramos outros" disse Brown, apoiando a iniciativa. O jurado do The Voice Brasil falou ainda sobre os investimentos em turismo na capital baiana. "A única critica que diria é que somos transbordantes em alegria e tímidos em investimentos. Isso que é a realidade".