Rita Elmôr foi chamada para ser a rainha da China da Porto da Pedra. A atriz está rodando um filme ao lado de Leandro Hassum e Danielle Winits, e ainda prepara um monólogo para abril
Rita Elmôr (37) pretendia passar o carnaval longe de festa, apenas decorando o texto de sua próxima peça, mas foi pega com um convite surpresa da Porto da Pedra para desfilar como destaque de um carro alegórico em cima da hora e mudou de idéia. “Eu devia estar decorando minhas falas, agora estou decorando samba enredo”, brincou a atriz, que assistiu aos desfiles do grupo de acesso do Rio de Janeiro direto do Camarote CARAS, neste sábado, 18.
Conhecida pelas séries A Separação e Macho Man, Rita vai encarar mais um papel ‘divertido’ na Sapucaí. “Minha fantasia será de rainha da China, acho super engraçado. A vida é surpreendente. Eu podia estar ensaiando peça e agora vou ser rainha da China”, divertiu-se.
E, quem sabe ano que vem, Rita troque de reinado e fique à frente da bateria. "Meu sonho é ser rainha de bateria. Acho que esse é o maior cargo do carnaval", comentou.
Mas assim que o carnaval acabar, Rita volta a se dedicar com força total aos seus projetos. Ela estreia o monólogo Pai, assinando também como co-diretora do espetáculo ao lado da brasileira Cristina Elias, que veio de Berlim só para apeça, no dia 14 de abril. O espetáculo ficará em cartaz no Centro Cultural Midrash, no Rio.
Além da peça, Rita está rodando a comédia Sorte Grande, com Danielle Winits (38) e Leandro Hassum (37).