CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Paloma Bernardi se preparou para o carnaval com aulas de samba e dieta de mil calorias

Atriz desfila pela primeira vez como destaque de chão da Grande Rio e sonha em ser rainha de bateria

CARAS Digital Publicado em 28/02/2014, às 15h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi - Selmy Yassuda
Paloma Bernardi - Selmy Yassuda

Apaixonada por carnaval, a atrizPaloma Bernardiconfessou cultivar o sonho de ser rainha de bateria de uma grande escola de samba. “Já tive um gostinho quando fui madrinha (de bateria) do bloco da minha faculdade de rádio e TV. Adorei!”, contou ela. Para conquistar o posto, a estrela não tem poupado esforços a fim de roubar a cena na Marquês de Sapucaí. No próximo domingo, 2, ela desfila pela primeira vez como destaque de chão da Grande Rio.

Da aula de samba à aula de boxe e muay thai, passando por uma dieta de 1000 calorias por dia, Paloma conseguiu um corpo sequinho: pesa 53 quilos distribuídos em 1,63 metro de altura. Isso a deixou torneada e bem condicionada para aguentar todo desfile sambando. “Como meu pai é gaúcho e minha mãe pernambucana, eles fazem muitas comidas pesadas em casa, como rabada, churrasco, macarronada, lasanha... Passo muita vontade, adoro essas coisas, mas tenho a minha marmitinha sem tantas calorias. Quero pegar fogo na Avenida”, justifica.

Um dos seus grandes incentivadores para a empreitada é o namorado, Thiago Martins. Segundo ela, o ator está tão orgulhoso em vê-la cada dia mais empenhada e bonita que não demonstra ciúme. “Thiago se orgulha do que tem! Ele está feliz”, garantiu ela, que mantém o relacionamento na ponte aérea Rio-São Paulo.

Atualmente, Paloma mora com a família na capital paulista, onde também ensaia a peça Orfeu, escrita por de Vinicius de Moraes (1913-1980). A atriz será a protagonista, Eurídice. A montagem estreia dia 13 de março no Teatro Municipal de Barueri, em São Paulo. “Orfeu é uma obra rica. Fala de morte, amor e ciúme, problemáticas da existência humana que sempre foram retratadas com arte. Orfeu representa a arte no meio em que vive, ele seduz a todos através de sua música...”, explicou Paloma, dirigida por Marcelo Airoldi.