Nem só de champagne vive uma "mulher rica". Cozete Gomes cede espaço para uma popular cervejinha no calor e, claro, no clima de carnaval
Uma "mulher rica" acostumada ao paladar das champagnes mais final, Cozete Gomes admite que a felicidade não se resume a isso - a bebida tradicional pode até ceder espaço para a popular "cervejinha": "No calor, uma cerveja vai muito bem", disse.
A participante do reality show que mostra a realidade e rotina das "endinheiradas", estará em dois desfiles neste Carnaval. Em São Paulo, entra na avenida pela Tom Maior; no Rio de Janeiro, a Tijuca é sua escola. Sua preparação foi baseada em vitamina C, como conta: "Tomei mais vitamina C do que o normal e isso deve me ajudar na avenida".
Além da folia, Cozete dá a dica - carnaval favorece os encontros amorosos: "É um momento muito propício para arrumar um parceiro, um namorado". Para se destacar, ela opta por brilho, muito brilho: "Gosto de me caracterizar e gosto principalmente do brilho. Carnaval é bom também por causa de todo o calor humano", apontou.
Na segunda temporada do Mulheres Ricas, Cozete afirmou que só se relacionou bem com uma pessoa: "Mariana Mesquita foi a única amizade que fiz", comentou ela.