Rainha de bateria da Pérola Negra, escola de samba de São Paulo, Nanda Lisboa – atriz de ‘Araguaia’ - segue à risca dieta de refeições leves a cada três horas e aumenta ritmo de exercícios para desfilar no carnaval
Redação Publicado em 25/02/2011, às 12h29 - Atualizado às 12h53
Aos 21 anos de idade, Nanda Lisboa, a Ametista da novela Araguaia, vai brilhar pela primeira vez no sambódromo do carnaval de São Paulo. A mulata, que tem corpão e rebolado de passista profissional, segue uma regra imbatível para manter sua forma e fazer bonito na folia.
"Procuro comer coisas leves de 3 em 3 horas. Me hidrato bastante, principalmente com o calor que tem feito. Como muita fruta, sucos e sempre evitei frituras e gorduras", contou ao Portal CARAS.
Rainha de bateria da escola paulistana Pérola Negra, Nanda adota à risca uma rotina de exercícios. "Eu nado desde pequena e, para a época, aumentei meu ritmo na natação e também faço caminhada na praia e na academia." Prova do esforço da morena pode ser conferido nos ensaios técnicos da escola.
"Estou muito ansiosa para o desfile. No ensaio fiquei imaginando a arquibancada lotada, cantando e vibrando. Fui muito bem recebida lá, já me sinto em casa. É impressionante a união da comunidade em prol deste espetáculo", detalhou. Com enredo Abraão, o patriarca da fé, a Pérola Negra fecha o desfile de sexta-feira, 4, no Anhembi. O tema da escola em que é rainha animou a moça. "Acho perfeito para o momento em que vivemos de tanta destruição, poluição e violência", definiu.
Com o ritmo acelerado dos ensaios gerais e o aumento da ansiedade para pisar na avenida, Nanda Lisboa tem ainda que conciliar tudo isso com a intensidade das gravações de Araguaia. "Está bem corrido. Quando não gravo no Rio, vou para São Paulo participar dos ensaios. Nas poucas horas que tenho livro, fico em casa e descanso". Merecido, não?
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade