CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Musas da Grande Rio contam que permanecem na escola mesmo após rebaixamento

Elas provaram que o amor à escola vai além de sua posição no ranking

CARAS digital Publicado em 16/02/2018, às 12h51 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala no desfile da Grande Rio na Sapucaí - Brazil News
Thaila Ayala no desfile da Grande Rio na Sapucaí - Brazil News

A Grande Rio passa por um momento difícil no Carnaval. Após ter problemas com um carro alegórico e estourar o tempo de desfile em 5 minutos, a Escola foi penalizada em 5 décimos - pontuação decisiva para a queda da agremiação do Grupo especial do carnaval do Rio para a série A. 

A Escola de Samba tem uma lista grande de famosas que torcem e desfilam todo o ano. Desde a Rainha, que em 2018 foi Juliana Paes,  até os destaques na avenida como Thaila Ayala. Elas contaram que, independente da situação ou posição, estão junto da Grande Rio e não abrem mão de apoiar e desfilar- mesmo se no grupo de Acesso.

Thaila Ayala, destaque na avenida, contou ao jornal Extra que está à disposição da Grande Rio em 2019. ‘Claro que desfilaria no grupo de acesso pela Grande Rio’, contou a atriz. Em suas redes sociais, ela também abriu seu coração: "Ahhh minha Grande Rio, meu coração está apertadinho aqui...Mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jaider todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!”, escreveu.

Carla Diaz desfila na escola há 17 anos, também se solidarizou com o momento e fez uma declaração e suas redes. "Foi difícil, porém foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida... Essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!!!", escreveu. 

Paloma Bernardi, ex-rainha da escola, também se pronunciou em relação a sua torcida no próximo ano " A Grande Rio vai se unir mais ainda, vai vir com força, pisando forte no Grupo de Acesso e eu vou estar junto. Sou Grande Rio independente onde ela estiver. A vontade que eu tenho é dar um abraço apertado em todos os envolvidos. O nosso desfile foi lindo, apesar dos imprevistos", declarou.

Gretchen Miranda também veio como um dos destaques da escola, em cima de um carro. A dançarina também se deixou clara que voltaria sim a desfilar pela Grande Rio no próximo Carnaval "Fiquei triste porque toda escola quando cai é mesmo uma tristeza. É um ano de trabalho e sacrifício. Eu sinto muito. E voltaria a desfilar, sim, mesmo rebaixada. Claro que iria. E principalmente se isso fosse ajudar que ela voltasse para o grupo especial", contou.