Musa da Independente de Boa Vista, Aline Bianca faleceu aos 38 anos poucas horas depois do desfile da escola de samba
Musa da Independente de Boa Vista, Aline Bianca faleceu na tarde de domingo, 23, aos 38 anos, horas após desfilar no Carnaval de Vitória, no Espírito Santo. Muito querida no meio carnavalesco, a moça era conhecida por sua grande dedicação e paixão pelo samba.
De acordo com informações do 'G1', Aline estava em casa quando passou mal e foi encaminhada para um hospital na Grande Vitória. Já no local, a musa sofreu um infarto e não resistiu.
A Independente de Boa Vista foi a penúltima escola de samba a desfilar no Grupo Especial, entrando na avenida às 5h28 de domingo, 23. "Ontem ela estava radiante antes da nossa escola entrar na avenida. É muita tristeza para nós e para a Boa Vista", declarou Emerson Xumbrega, presidente da agremiação, ao 'G1'.
Ver essa foto no Instagram
Por meio das redes sociais, a Independente de Boa Vista prestou uma homenagem emocionante de despedida à musa da escola de samba. "Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval", iniciou a nota de pesar.
"Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer. A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba", completou a Independente de Boa Vista na legenda da postagem.
Leia também: Marido de Lilian Knapp se despede da cantora em homenagem emocionante
Ver essa foto no Instagram