O cantor Falcão falou sobre a liberdade do carnaval e da possibilidade de as pessoas também usarem este espaço para criticar o sistema
A equipe da CARAS Online encontrou com Falcão (54), o emblemático cantor brega, na abertura do carnaval de São Paulo nesta sexta-feira, 17, e aproveitou para bater um papo sobre a festa. "Carnaval é a festa mais democrática que existe, então as pessoas têm que soltar a franga, fazer aquilo que não conseguem fazer no resto do ano, têm que se vestir do jeito que imaginam, têm que beber o que têm que beber, têm que beijar na boca, têm que fazer o que der na fé para poder fazer jus ao nome do carnaval", aconselhou ele defendendo a liberdade da data.
Mas completou sua fala lembrando-se do papel crítico e transgressor do carnaval: "Além de ser uma festa democrática, é uma festa em que as pessoas podem criticar, podem fazer valer seu ponto de vista, fazer uma crítica bem humorada e ao mesmo tempo ferina sobre a política, sobre o social, policial e até o religioso. O carnaval foi feito para isso”, declarou.