CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Estrelas vibram com a vitória da Beija-Flor e a vice-liderança da Tuiuti

Eles fizeram a festa e se orgulharam dos resultados obtidos no Carnaval 2018! Confira as comemorações dos famosos com a Beija-Flor e Tuiuti

CARAS digital Publicado em 15/02/2018, às 11h17 - Atualizado em 05/02/2019, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia desfilou pela Beija Flor de Nilópolis - Leo Franco/AgNews
Claudia Raia desfilou pela Beija Flor de Nilópolis - Leo Franco/AgNews

1. Pabllo Vittar: "Você que não soube cuidar/ você que negou o amor/ vem aprender na beija-flor! Parabéns Beija-Flor!"

2. Claudia Raia: "É ela maravilhosamente soberana! Minha Beija-Flor você é guerreira , com uma comunidade corajosa, um Laila que nunca perde a fé, meu padrinho amado Anisio Abraão, com seu olhar competente e experiente, passa o bastão para o nosso amado Gabriel trazendo a modernidade, ousadia sem perder a essencia da escola, sua integridade! Parabens Beija-Flor que orgulhoooo!" 

3. Enzo Celulari: " Um carnaval lindo, repleto de criatividade, de verdade e que ficará para sempre na história do carnaval carioca. VOA, MINHA BEIJA-FLOR ! MAIS UM TÍTULO ! MAIS UMA AULA DE CARNAVAL" 

4. Jojo Todynho: "Obrigada Nilópolis, Obrigada Beija-Flor por ter me abraçado com tanto amor e carinho! Beija-Flor campeã!"

5. Isabella Santoni: Campeã! É baixada P*! Feliz de fazer parte dessa história! partiu Nilópolis comemorar com a minha comunidade! Parabéns Nilópolis! Parabéns!

6. Edson Celulari: "É campeã! É campeã! É campeã! “Monstro é aquele que não sabe amar” Parabéns Beija-Flor...!!! Viva o Carnaval Carioca!!!"

7. Fátima Bernardes: "Parabéns Beija-Flor! Campeã do Carnaval 2018!"

8.  Fátima Bernardes: "Paraíso do Tuiuti parabéns! Um vice-campeonato que premiou o samba de qualidade e o enredo que fez uma dura crítica social."

9. Jean Willys: "Seu desfile (Tuiuti) foi um grito carnavalesco contra a persistência da escravidão de pretos, e agora também de quase-brancos tratados como pretos ou quase-pretos; contra a escravidão em seus várias formas de expressão, não só o trabalho análogo, mas também a exploração neoliberal. Só o samba - pai do prazer, mas filho da dor - poderia fazer isso!l"

10. Walkiria Ribeiro: "Vocês são a voz do povo, são a garra de uma comunidade e nos encheram os nossos olhos com muita emoção de que a nossa história foi castrada, mas está na hora deste açoite findar, pois nosso povo é luz e precisa ter seu trono devolvido junto com a sua dignidade."