Algumas famosas vão aparecer pela primeira vez no Carnaval e outras não vão desfilar neste ano; veja
O Carnaval já está aí! Rainhas, musas e destaques das escolas de samba estão prontas para arrasar na Marquês de Sapucaí, no Rio e no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo!
Muitas famosas já são conhecidas e esperadas na avenida, mas algumas decidiram se afastar este ano.
Em 2020, os desfiles do Grupo Especial de São Paulo acontecem na sexta-feira, 21, e no sábado, 22 de fevereiro. Já no Rio, nos dias 23 e 24.
Viviane Araújo, a rainha das rainhas, desfila no Salgueiro, no Rio, e na Mancha Verde, em São Paulo. Juju Salimeni, mais uma vez, comanda a bateria da X-9 Paulistana, e Sabrina Sato aparece como rainha de bateria da Gaviões da Fiel.
Quem mais vai marcar presença na avenida?
Munik Nunes
A campeã do BBB16 foi coroada musa da Colorado do Brás e irá desfilar pela primeira vez. A gata tem se dedicado muito e até tem feito aulas de samba. A escola é a segunda a desfilar em São Paulo, no dia 22 de fevereiro.
Lexa
A funkeira faz sua estreia no Grupo Especial como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A cantora desfilou na Unidos de Bangu, escola do Grupo de Acesso nos últimos dois anos. A Unidos da Tijuca é a quarta a desfilar no dia 24 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.
Luísa Sonza
A cantora vai desfilar pela primeira vez no Carnaval carioca pela Grande Rio. A gata foi apresentada como musa da escola de samba recentemente. A agremiação é a quinta a entrar na Marquês de Sapucaí no primeiro dia de desfile, dia 23.
Aline Riscado
Depois de quatro anos longe da avenida, a modelo volta com tudo como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, ocupando o posto que foi de Sabrina Sato por 9 anos. A escola é a segunda a desfilar no dia 24, no Rio de Janeiro.
Érika Januza
Musa do Salgueiro 2020! Isso mesmo! Este ano, a atriz vai desfilar no Salgueiro. No ano passado, a gata arrasou como musa da Vai-Vai, em São Paulo, e na Grande Rio, na capital carioca.
E quem não vai aparecer na folia?
Ellen Rocche
Após 13 anos como rainha de bateria da Rosas de Ouro, de São Paulo, a atriz não desfilará em 2020. Ela foi substituída por Ana Beatriz Godói. A escola entra por último no Sambódromo do Anhembi no dia 22.
Juliana Paes
Em março de 2019, a atriz anunciou sua saída da Grande Rio. Na época, vivendo a personagem Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, a gata disse que os compromissos com a gravação da novela não permitiram assumir nenhum posto para o Carnaval 2020.
O posto de Juliana foi ocupado por Paolla Oliveira, que foi coroada rainha de bateria da escola em setembro do ano passado. A gata já esteve no cargo, nos anos de 2008 e 2009.
Daniela Albuquerque
No ano passado, a apresentadora deixou o cargo de rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Este ano, ela também não desfila.
Sheila Mello
Ano passado, a dançarina não desfilou e este ano também não estará presente na avenida. Em 2018, a loira saiu pela Independente Tricolor, de São Paulo.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!