Fora do Carnaval por conta do nascimento do filho, Claudia Raia compartilhou um vídeo desfilando pela escola de samba
Claudia Raia (56), que está focada em cuidar do filho recém-nascido, Luca, ficou de fora da Sapucaí no Carnaval de 2023.
A atriz, que é madrinha da Beija-Flor, compartilhou um vídeo sambando na avenida e desejou sorte para a escola de samba.
"Quero desejar muita sorte aos meus queridos amigos da Beija-Flor! Que seja lindo, divino, brilhante e alegre. Meu coração está com vocês, saudades do nosso carnaval", escreveu na publicação.
No mesmo post, a atriz compartilhou um trecho do programa Encontro, onde ela fala um pouco sobre o Carnaval.
"Na verdade, Carnaval é mais do que a folia. Eu tenho uma ligação com a Beija-Flor, todo mundo sabe disto, que há 32 anos eu saio pela escola. Eu sou madrinha da escola, não sou madrinha de bateria, sou madrinha da escola, que a própria comunidade de Nilópolis me elegeu depois de tantos anos. Então, o Carnaval para mim é isto. É contar esta história na maior festa que existe no mundo. Quando você entra no sambódromo não tem igual. Eu que estou acostumada a fazer teatro e me apresentar para grandes plateias, não tem nada igual, nada parecido", disse.
Ver essa foto no Instagram
Claudia Raia compartilhou uma reflexão sobre ser mãe em uma idade avançada e questionou seus seguidores nas redes sociais sobre o que eles abriram mão por estarem mais velhos.
A atriz perguntou: "E você, o que já deixou de fazer por causa da sua idade?".
"As respostas foram as mais diversas e na discoteca, dançar, andar de bicicleta, voltar pra faculdade, tatuagem, roupas curtas e a lista é enorme, mas eu deixo aqui pra vocês a seguinte reflexão e se você morrer amanhã não fez o que queria, mas por que não fez? O que te impede? Quem falou que você não pode? Quem me disse esse absurdo? A gente só deixa o outro fazer com a gente aquilo que nós permitimos e ninguém tem o direito de falar do que você pode ou não fazer sua vida, não fomos educadas para aproveitar a liberdade, e se sentir bem com a liberdade, porque a vida toda aprendemos que o certo era agradar o outro e não fazer muita coisa por nós mesmos, pra não incomodar, agradar pra quê? Pra pertencer, mas pertence a quem? Escuta, a única pessoa que você precisa ter nessa vida é a você mesmo. Sua vida, seu corpo, seus sonhos, seus boletos, suas regras. E tenho dito", completou.