Seja na Sapucaí ou no Anhembi, elas desfilarão charme e beleza pra defender suas respectivas escolas de samba. Confira quem são as estrelas que vão brilhar como rainhas neste Carnaval!
1. Juliana Paes: neste carnaval, a atriz deve substituir Paloma Bernardi no posto de rainha de bateria da Grande Rio.
2. Viviane Araújo: estreou como rainha de bateria em 2002, pela Mocidade, e neste ano deve desfilar novamente pela Mancha Verde, em São Paulo, e pela Salgueiro, no Rio.
3. Sabrina Sato: a estrela deve desfilar pela 15ª vez como rainha na Gaviões da Fiel, de São Paulo, e pela 8ª vez na Vila Isabel, no Rio.
4. Gracyanne Barbosa: Gracyanne vai estrear na União da Ilha, do Rio, como rainha de bateria -- ela já ocupou o posto em escolas como Mangueira, Unidos da Tijuca e X-9 Paulistana.
5. Juliana Alves: a atriz, que já desfilou em diversas escolas, continuará no posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio, pelo sexto ano consecutivo.
6. Daniela Albuquerque: a apresentadora estreou no último carnaval como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, e deve continuar defendendo a escola no Anhembi.
7. Ellen Rocche: ela desfila há 18 anos pela Rosas de Ouro, de São Paulo, sendo 10 anos como rainha de bateria da escola.
8. Pâmella Gomes: a bailarina do Faustão deve continuar defendendo a Tom Maior, de São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, além de estrear como musa da escola carioca Imperatriz Leopoldinense.
9. Bianca Monteiro: assim como em 2017, a passista defenderá, como rainha de bateria, a escola de samba carioca Portela.
10. Milena Nogueira: a eleita do sambista Diogo Nogueira será rainha de bateria da Império Serrano, do Rio.
11. Flávia Lyra: a tenente do Corpo de Bombeiros deve assumir o posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, do Rio, neste ano.
12. Evelyn Bastos: a passista de 24 anos continuará a reinar na escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira.
13. Raíssa de Oliveira: desfilando desde criança na Beija-Flor de Nilópolis, a passista continuará a ser rainha de bateria em 2018.
14. Carol Marins: Carol continuará como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, posto que ocupa pela terceira vez seguida.
15. Raphaela Gomes: a passista, que desfila desde os 4 anos de idade, é mantida no posto de rainha da escola São Clemente, do Rio.
16. Camila Silva: Camila reinará em duas escolas de samba neste carnaval: na Mocidade Independente, do Rio, e na Vai-Vai (onde desfila como rainha desde 2008), em São Paulo.
17. Juju Salimeni: a modelo será rainha da escola X-9 Paulistana, bem como desfilará como musa da Unidos da Tijuca.
18. Simone Sampaio: pela sétima vez consecutiva, a passista carrega o posto de rainha de bateria da Dragões da Real.
19. Andrea Capitulino: a passista, que estreou como rainha da Acadêmicos do Tatuapé ano passado, continuará no posto neste Carnaval.
20. Valeska Reis: a assistente de palco do programa A Hora do Faro, da Record, reinará na bateria da escola paulistana Império de Casa Verde.
21. Stephanye Cristinne: Stephanye, que desfila pela escola Unidos do Peruche desde os 3 anos de idade, ocupará o posto de rainha de bateria pelo sétimo ano consecutivo.
22. Aline Oliveira: desde os 11 anos desfilando pela Mocidade Alegre, a passista continuará como rainha de bateria em 2018.
23. Helena Soares: a piloto de rally continuará no posto de rainha na Independente Tricolor, de São Paulo.
24. Savia David: acostumada a desfilar na Marquês de Sapucaí, a passista estreia no posto de rainha na escola paulistana Unidos de Vila Maria neste ano.