Astro da música internacional por seu trabalho no Black Eyed Peas revoluciona em trio elétrico em Salvador e elogia a mulher brasileira no Dia da Mulher
Redação Publicado em 09/03/2011, às 11h24 - Atualizado às 12h46
Pela primeira vez no carnaval de Salvador e pela sexta vez no Brasil, o integrante do Black Eyed Peas, Will.I.am conversou com o Portal CARAS pouco antes de tocar em cima de um trio elétrico. Ele disse que estava ansioso para viver a experiência. "Vi algumas fotos de pessoas em cima do trio, milhares de outras pessoas embaixo. Acho qure vai ser muito louco", disse o astro internacional.
Sobre música, o astro pop internacional confessou ser fã. "Gosto de samba, Bossa Nova e as músicas tradicionais de carnaval", contou. Quando questionado sobre o que acha da mulher brasileira, ele não hesitou e foi só elogios. "As brasileiras são as mulheres mais lindas do mundo", confessou, sorrindo.
Will.I.am comandou na terça-feira, 8, o bloco Skol, junto com o cantor Buchecha, escolhido por meio de votação na internet, tendo concorrido com Tuca Fernandes (vocalista da banda Jamil) e Beto Barbosa. Fã de Will.I.am, Buchecha disse que a oportunidade é uma experiência incrível em sua carreira. "É um momento superespecial pra mim e estou com uma expectativa monstra", afirmou o brasileiro.
Em cima do trio, quem aproveitou para curtir a experiência revolucionária foram as atrizes Fernanda Souza, Carolinie Figueiredo e Marcela Valente. Buchecha começou a apresentação com sucessos de Michael Jackson. Quando Will.i.am pegou as pickups, arrastou o público misturando músicas do BEP como The Time, I Gotta Felling e Boom Boom Boom, sucessos da MPB e trechos de funks cariocas.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade