Em viagem com a rainha Elizabeth II, príncipe Philip deverá passar alguns dias internado para cuidar de infecção na bexiga
Príncipe Philip (91), marido da rainha Elizabeth II (86), foi internado pela terceira vez em oito meses. Ele foi levado para a Enfermaria Real de Aberdeen enquanto passava as férias de verão com a rainha em Balmoral. De acordo com o tabloide Daily Mail, Philip foi levado ao hospital em uma medida de precaução, já que teve uma recorrência da infecção na bexiga que foi diagnosticada há algum tempo. O Duque de Edimburgo deverá permanecer internado pelos próximos dias, conforme comunicado oficial do Palácio de Buckingham.
A última internação do príncipe aconteceu em junho, durante as comemorações do Jubileu de Diamante da rainha, em que ele teve que ser levado para o hospital com quadro de infecção na bexiga após passar algumas horas desfilando sob a chuva no rio Tamisa. Pouco antes do último Natal, ele teve que passar por uma cirurgia para colocar um stent em uma artéria depois de sentir dores no peito.