Lindsay Lohan não aceita recomendações médicas e quer voltar a tomar remédio que pode estimular seu vício em drogas
Lindsay Lohan está dando trabalho para a equipe médica que cuida do seu caso na clínica Betty Ford, onde a atriz deveria se recuperar do seu vício em drogas. O problema todo começou quando os médicos decidiram que ela estava proibida de tomar Adderall – um remédio com base em anfetamina que é utilizado em tratamentos contra transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.
A preocupação dos médicos é que anfetamina não irá contribuir em nada para Lindsay deixar de ser dependente química. “Ela não tem nenhuma chance de ficar sóbria se ela voltar a tomar Adderall de novo”, afirmou uma fonte, que está acompanhando o tratamento, ao site americano RadarOnline.
Mesmo assim, Lindsay não pretende dar ouvidos aos médicos e já avisou que irá voltar tomar a droga depois que sair da clínica. “Ela tem feito a curva do inferno para conseguir seu Adderall assim que ela conseguir sair Betty Ford. A medicação que deram para ela não está funcionando e ela está reclamando constantemente. Lindsay não se importa com o que os médicos de lá dizem”, contou.
Lindsay Lohan é processada em US$ 5 milhões por ter imagem de ‘viciada’
Desde que parou de tomar Adderall, Lindsay teria começado a comer compulsivamente e já engordou 2 kg.
Em recente entrevista, Lindsay chegou a falar sobre sua relação com o remédio. “Eu tenho transtorno do déficit de atenção com hiperatividade muito sério. Não consigo lidar. Então eu tomo Adderall para isso, isto me acalma. Eu conheço pessoas que tomam para ficarem acordadas ou garotas que tomam supostamente para ficarem magras, porque isso mata seu apetite. Mas eu como o tempo todo. Eu apenas tomo para ficar calma. E funciona bem comigo”, declarou.