CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Internado, Netinho está animado com sua recuperação

Internado há três meses, Netinho está sorridente e animado com a sua reabilitação e espera receber alta em breve

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 18h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho está internado em São Paulo desde o dia 10 de maio - Divulgação
Netinho está internado em São Paulo desde o dia 10 de maio - Divulgação

O cantor Netinho continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e está se recuperando muito bem. De acordo com seus representantes, o artista está contente com a evolução satisfatória de seu quadro de saúde. Tanto que deverá receber alta em breve, mas ainda sem uma data prevista. Ele segue uma rotina de reabilitação com fisioterapeutas e fonoaudiólogos para recuperar o seu condicionamento físico após três meses hospitalizado.

+Claudia Leitte visita o cantor Netinho em hospital de São Paulo

“Minha gente, nosso sofrimento está chegando ao fim, graças a Deus e as orações de todos vocês. Netinho está cada diz melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todos os exercícios de fisio e fono para sair daqui o mais breve possível. Ainda não temos uma data prevista para a saída, mas com fé em Deus será em breve. Vamos continuar rezando pois Ele está nos ouvindo”, declarou a sua assessoria de imprensa na página do cantor no Facebook.

+Netinho é transferido para o quarto e se alimenta normalmente

Relembre:
Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolve transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.