Amanda Bynes recebe diagnóstico formal de esquizofrenia e transtorno bipolar; pais pedem privacidade para tratamento
O comportamento de Amanda Bynes nos últimos tempos já tem um diagnóstico formal. De acordo com o site Radar Online, a atriz foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar.
+ Saiba por que Amanda Bynes é a nova Lindsay Lohan
O diagnóstico formal dos problemas de Amanda aconteceu enquanto a atriz estava internada no UCLA Medical Center. "Era exatamente do que os pais de Amanda suspeitavam desde o princípio", afirmou uma fonte da publicação.
+ Amiga diz que Amanda Bynes tinha obsessão por fogo
Segundo os médicos, Amanda poderá levar uma vida totalmente normal se tomar a medicação prescrita. Os responsáveis pelo tratamento de Amanda ainda estão resolvendo quais serão os melhores medicamentos a serem prescritos para a atriz.
Na segunda-feira, 30, os pais de Amanda emitiram um comunicado sobre o estado de saúde da atriz. "Atualmente, por recomendação dos profissionais qualificados do UCLA Medical Center, Amanda está recebendo tratamento em uma instituição privada fora de Los Angeles, e está fazendo grandes avanços em sua recuperação. Toda a família gostaria de pedir que lhe seja dada uma certa privacidade para que ela possa se concentrar em sua saúde e bem-estar", afirmou.